Se existe alguém com crise de identidade, Ana Malhoa é com certeza esse alguém. Desde sempre me lembro de ver Ana Malhoa à procura de uma "nova identidade" ou então é mesmo só indecisão e "bimbismo" português.
Ora vemos Ana como sendo uma amiga das crianças (2005), ora vemos Ana como uma menina indefesa, queriducha (2006) ou então vemos Ana como uma rebelde feita porca quase a roçar no aspecto físico daquelas prostitutas à beira da A22, usadas pelos camionistas para desmoer da viagem de 3 horas que têm pela frente até espanha!
Por regra os artistas Portugueses são dotados de uma grande facilidade de mudança de visual mas Ana Malhoa é definitivamente aquela que vais vezes alterou de cima a baixo todo o seu aspecto físico, e não estou a falar de uma mudança de 3 ou 4 anos com o mesmo aspecto... é que pelas imagens de cima, num espaço de 3 anos AM mudou radicalmente 3 vezes o visual. Escandaloso se tivermos em atenção a capa do CD de 2005 e a capa do CD em 2007... 2 anos meus amigos!
O que é certo é que apesar de nem venderem muitos CD's (ou então até vendem) para espectáculos, este tipo de imagem é o que deve vender mais e ai é que entra o verdadeiro dinheiro para o bolso. Depois claro, temos os trolhas e os matarroanos das aldeias todos bêbedos a assistir aos concertos e a mandarem bocas para o palco! Mas nada importa porque o dinheiro esse, entra na mesma!
AM é uma artista completa, sem dúvida, mas ó amiga... para uma artista Portuguesa que só vende cá dentro e vá... na França e Alemanha (para os emigrantes) ter um site totalmente em Inglês (e é um mau Inglês digo já)... não bate certo! Se calhar é só para se fingir muito internacional! Então e os bimbos das aldeias que andam a ver pornografia na net não têm direito a saber as últimas novidades? Ou os camionistas... que tiraram a 4ª classe de noite..!
Por hoje é tudo!