hit counter
Unique Visitors

1 June 2008

Tokio Motel!

Não percebo bem o estilo destes tipos, é que não consigo mesmo perceber e pelo que já ví na Sic Radical o gajo pouco consegue cantar... não sei lá como é que ele gravou o CD mas parece-me que a tecnologia faz maravilhas.
O vocalista dos Tokio Motel faz-me lembrar um cruzamento lá na Costa de Caparica onde se estão sempre a ouvir carros a derrapar e a estampar!

Pessoalmente, quando vi esta figura pela primeira vez veio-me logo um pensamento à cabeça, "Elá, querem ver que afinal o Songoku afinal existe e ainda por cima canta?"

É impressão minha ou as pitas que se vestem cheias de trampa na cara e roupas "radicais" estilo Tokio Motel são as mesmas que horas antes estavam a delirar com as Doce Mania, Just Girls e 4Taste?

Aquela miúda ali de amarelo está ligeiramente deslocada, demonstra mais preocupação em dizer adeus para a TV do que em ver Tokio, ou pelo menos devia estar a reconfortar a amiga do lado esquerdo que está a chorar como quem diz "Dass, parem lá de me pisar o pé!", ou então já lhe doem os ouvidos de ouvir o Songoku cantar!

Labels: