hit counter
Unique Visitors

6 July 2008

Funny Games!

Doentio, Violento, Emocional, Psicotico, são apenas algumas palavras que descrevem esta maravilha do cinema. "Funny Games" que estreia nos cinemas em Portugal numa altura em que já existe pelo mundo fora a edição em DVD, incrível! Somos sempre os mesmos últimos a receber estas pérolas...

O filme é tão simplesmente sobre dois amigos que escolhem uma família ao acaso e depois iniciam um jogo muito simples, retêm a família dentro de casa e depois fazem uma aposta, ou a família está morta dai a 12 horas ou está viva. Tão simples quanto isto.

Se estão à espera de ver um filme banal esqueçam porque este é o típico anti-filme de sequestro onde tudo ou quase tudo corre na perfeição aos assassinos... mesmo que para isso seja preciso recorrer a "comandos remotos".

Excelentes as interpretações de Michael Pitt e Brady Corbet, desconhecidos de muitos, e também da lindíssima Naomi Watts (Actriz de The Ring).

Para quem que como eu se andava a queixar de não ver um filme decente vai para um tempo jeitoso, agora assim em dois dias já matei a cede! "Funny Games" é outro que vai ter direito à compra do DVD.

Trailer
Site Oficial

Labels: ,