hit counter
Unique Visitors

5 July 2008

Pathology

Simplesmente brutal o filme!

Pathology conta-nos a história de um grupo de estudantes de medicina que que através de um jogo sádico procuram cometer o crime perfeito.
Saw IV é um filme para mim a baixo da média e sendo de um estilo bastante diferente, é deixado a um canto por Pathology.

Do início ao fim só vemos "entranhas", literalmente... a história está muito bem contada e no final ficamos ligeiramente espantados, o que já é muito bom num filme.

Como principal protagonista, Milo Ventimiglia ou Peter Petrelli em Heroes, já deu mostras de ser um excelente actor e no cinema interpreta mais uma vez um grande papel!

Um excelente filme representativo de como a mente humana pode ser tão distorcida e perversa levando qualquer pessoa a cometer actos simplesmente brutais.

Este pode bem ser considerado um daqueles filmes que quando sair uma edição em DVD provavelmente vou estar na loja a comprar e em casa a rever.

É sempre uma boa sensação aquela que sentimos de que quando o filme acaba pensamos que durante os 90 minutos de cinema não pensámos em mais nada e que ficávamos mais uma hora se preciso a ver a continuação da história. É daqueles filmes que tenho pena de não ser uma mega longa metragem.

Recomendo vivamente a todos menos aos mais "sensíveis".

Labels: ,