hit counter
Unique Visitors

2 July 2008

Vulva - o aroma! (Repost)

Aqui em atrasado, descobri uma verdadeira pérola, não do atlântico mas uma pérola daquelas que, embora também esteja no meio, não é no meio do oceano mas sim no meio das pernas.
Lembrei-me de voltar a publicar o texto original, não só porque já não aqui escrevia há uns tempos mas também por outras duas razões, a primeira foi um colega meu me ter vindo, todo xitado, dizer que havia um perfume a Vulva e eu como só quero o bem dos meus amigos achei que devia voltar a informa-los sobre este assunto, depois porque uma invenção deve ser lebrada de tempos a tempos.

Fiquem com o texto e divirtam-se!

"Epá, um gajo sem querer consegue encontrar coisas especialmente geniais na Internet.
Andava eu hoje aqui de manha sem nada de especial para fazer, apenas a navegar na Internet a procura de assuntos interessantes que me ocupassem o tempo quando de repente encontro algo que me fez cair o queixo.

Quando eu pensava que tudo já tinha sido inventado, eis que alguém se lembrou de criar um perfume com cheiro ao "Santo Graal". Sinceramente fiquei completamente parvo a olhar para aquilo.
Ok, eles afirmam que "não é um perfume" e que funciona apenas como estimulante mas pá, não acredito que um gajo compre aquilo e não vá usar aquilo como perfume!

Imaginem um gajo andar na rua borrifado com esta porcaria, o mais provável era, não uma mulher ir ter ao pé de nós mas sim um homem tentar uma abordagem "então... garanhão, com esse cheiro deves ter sucesso com gajada!".
Ok, também não seria mau mas talvez não seja o ideal para homens que querem atrair gajas!

Agora cheiro a Vulva... e se começam a fazer perfumes com outros odores como por exemplo, cheiro a rabo, a axilas ou a suor de cavalo!? Por acaso fiquei curioso por experimentar dar uma snifadela desta obra de arte.

Questiono-me, como é que os tipos que inventaram isto, primeiro, se lembraram disto e segundo, conseguiram recriar o cheiro a vagina!
Começando pelo início, imagino que o gajo que se lembrou disto o tenha feito enquanto estava com a mulher ou com uma gaja qualquer e às tantas "eláh, cheiras mesmo bem aqui de baixo... isto é melhor que Boss". E para recriar o cheiro? Não sei se viram o filme ou leram o livro "Perfume - Story of a Murderer" mas se para fazer este perfume foram usadas as mesmas técnicas...

Enfim, hoje em dia temos de estar à espera de tudo! Mas pelo menos agora, se tivermos com a nossa namorada no quarto e mais tarde a nossa mãe entrar e disser que cheira a gaja, podemos sempre dizer que estamos a usar o perfume "Vulva - The Vaginal Flavor".

O preço de cada frasco não é mais do que 19.90€ e o que me assusta é ver no site escrito que novos produtos serão colocados à venda brevemente! Será que...

Em baixo está o link para o site do bixo! Cuidado que pode conter imagens potencialmente "chocantes".

Site: www.smellmeand.com"

Se forem ao site indicado podem ver lá um pequeno vídeo a "demonstrar" o modo de aplicação deste aroma mas reparem sobretudo no ar depravado do gajo que entra no filme... parece que é daqueles serial killers... lindo!

Labels: ,