hit counter
Unique Visitors

31 August 2008

Quentin Tarantino

Eis o que se tem passado e o que se vai passar no cinema.

"Hell Ride", um filme de John Madden e que tem Tarantino como produtor executivo, ainda não vi este filme e nunca vi nada deste realizador, contudo se tem o selo de Quentin é porque alguma coisa deve ser, espero não estar enganado.

Como fã dos filmes de série B, muito por culpa de Grindhouse, "Hell Ride" é outro exemplo de filme B dos anos 70.

No filme, o motoqueiro "Pistoleiro" vai em busca de vingança após presenciar o selvagem assassinato da sua mulher por um gangue de motoqueiros satanistas conhecido como “666ers”. Para ajudar na sua missão, ele conta com seus companheiros "The Gent" e "Comanche". Promete.






"Kill Shot" é mais um filme onde Tarantino é produtor executivo. Está igualmente preparado para sair nos cinemas em 2008 mas o poster ainda não o encontrei.

Para terminar, quero só falar do próximo filme de Q.T., "Inglorious Bastards". Uma história passada durante a ocupação NAZI em França e onde um grupo de soldados judeus-americanos é enviado para o seio do 3º Reich com o objectivo de espalhar o terror e o medo através de brutais matanças de Nazis. Pelo meio há um romance com uma jovem judia que trabalha num teatro marcado para ser destruído pelos Alemães.

Este também promete mas só lá para Junho de 2009. Claro que para conseguir ver este filme, ou espero pela edição em DVD, ou vou expressamente aos EUA ou então...

O filme conta com a participação de Brad Pitt, Mike Myers (o mesmo que faz a voz de Shrek) e Eli Roth, que para os que se recordam também entrou em "Death Proff" e "Hostel".

Labels: