hit counter
Unique Visitors

31 August 2008

Robert Rodriguez

Falar em Tarantino sem falar em Rodriguez, nos dias que correm é quase como falar em Benfica e não referir a palavra depressão.

Rodriguez também anda a preparar um ano de 2009 em grande com filmes como "Sin City 2 e 3" (este último com saía pravista para 2011), "Machete" e "Shorts".

Começando por "Machete", quem conhece "Planet Terror", também de Robert R., um dos falsos trailers de cinema que apareceram durante o filme foi precisamente o de Machete. Desde logo se começou a falar de uma possível longa metragem deste filme.
Para já o único actor confirmado é Danny Trejo que vai também entrar em Alone in The Dark II e em Sin City II.

"Shorts" é outro filme preparado para saír no início de Agosto de 2009 e que ainda está em pós-produção, este será talvez um filme mais "familiar". Vamos esperar para ver a definição de Rodriguez para "filme familiar".

Por fim temos SinCity 2 e SinCity 3, duas continuações para um filme muito aclamado e com muito sucesso como foi SinCity 1.
Em SinCity 2 vamos poder contar com a bela Jessica Alba, Clive Owen, Rose McGowan (mais uma reciclada de Planet Terror - Cherry e de Death Proff - Pam) e Rosario Dawson que também entrou em Death Proff.

Para SinCity III, com estreia prevista para 2011, ainda só temos confirmação de Johnny Depp e Michael Clarke Duncan.

Labels: