hit counter
Unique Visitors

22 November 2008

Escolha do Urinol certo!

Quantos de nós homens já não passámos por aquela situação de, por exemplo, estarmos num centro comercial e nos dar a vontade de ir ao WC e quando lá chegamos estão 2 ou 3 gajos nos urinóis a fazer o mesmo que nós desejaríamos estar a fazer?

É sempre uma situação estranha e requer alguma destreza na sua resolução pois o facto de estarmos ali com completos estranhos ao nosso lado nas condições em que todos sabemos em que estamos... é ligeiramente constrangedor. Já para não falar no curto espaço de tempo em que estamos ali em pé... e não sabemos muito bem para onde olhar, salvam-se aquelas vezes em que em frente ao urinol está qualquer coisa escrita e um gajo sempre pode ler aquilo e pronto.

Pois bem, é para que todos estejam preparados para este tipo de situações que vos dou a conhecer um jogo que nos prepara a "melhor abordagem" aos urinóis em casas de banho públicas.

O jogo é simples, apenas temos de escolher o urinol mais adequado postas uma série de situações.


Para aqueles que querem assegurar nota máxima nesta matéria, deixo aqui outro jogo com o mesmo objectivo, escolher o urinol "perfeito".

Labels: , ,