hit counter
Unique Visitors

4 November 2008

Escreve-se história...

Lá se escreveu mais uma página na história do Sporting que pela primeira vez atingiu os 8ºs de final da Liga dos Campeões, e logo ao 4º jogo! Digam o que disserem, escrevam o que escreverem, merecemos estar lá.


Não é o mais importante num momento como este e muito menos novidade no panorama do futebol nacional mas são nestes momentos todos os "outros" se levantam a tentar desviar atenções para coisas "menos importantes".
Paulo Bento a meu ver tem toda a razão naquilo que disse, todos sabemos como a nossa comunicação social funciona e nada me espanta. Desde o momento em que o Porto ganhou a Taça UEFA e quem vem na capa são os nossos "vizinhos" da 2ª Circular, já acredito em tudo. Vamos lá ver se nos jornais desportivos de amanha vem algum com o Sporting na capa.

Eu até costumo ver os programas desportivos da RTP/RTPN mas hoje enquanto jantava quase que vomitava tudo cá para fora. Custa assim tanto a um lampião admitir que o Sporting merece estar nos 8º e dar os parabéns? Como não teve grande coisa para criticar, lá teve de mandar vir com o Paulo Bento só porque festejou o golo como se não houvesse amanha. Enfim... como o clube da águia não esteve em destaque o senhor sentiu-se mal e cheio de azia.

Problemas que existam, não são resolvidos com esta vitória é certo mas muita coisa melhora. Vamos ver se ainda é possível atingir o 1º lugar do grupo e depois... tudo o que vier extra é bom!

Labels: