hit counter
Unique Visitors

5 December 2008

Missed my iPod Touch

Finalmente lá fui buscar o meu iPod Touch à Vóbis do Colombo.
Não, não se avariou... isto é uma longa história que há uns tempos contei aqui no blog...

Já estava a ressacar, mais 8 dias e completava 1 mês sem o aparelho que já faz parte do meu dia a dia para tudo.

Fiquei agradado com a nova versão do firmware (actualmente na 2.2) onde podemos ver uma Apple Store com novas funcionalidades e onde me pareceu ver um Safari mais rápido e estável... isto claro para não falar nas dezenas de novas aplicações que foram surgindo durante estas 22 dias de deserto tecnológico.

Algumas aplicações indispensáveis já estão instaladinhas, só notei falta de um pormenor que se torna muito útil quando já fizemos download de muitas apps e às tantas precisamos de fazer reset ao aparelho... não existe uma área que nos diga os downloads das aplicação já realizados. Isso facilitaria muito esta tarefa de as ir procurar de novo mas enfim... tudo o resto é maravilhoso.

E agora vou terminar este post porque as mais de 1700 músicas já foram todas copiadas para o aparelho, é tempo de copiar alguns vídeos e tal!!

Labels: ,