hit counter
Unique Visitors

22 March 2005

Formigas Bomba

No outro dia estive a ver na SIC, uma daquelas Grandes Reportagens que eles fazem, desta vez sobre os suicidas, i.e., Homens Bomba. Isto não parece nada de mais aos olhos do mais distraído dos cidadãos, de facto, tudo se torna insustentável se começarmos a pensar, “e se os homens bomba se transformam em, pinguins bomba, ursos polares bomba, pardais bomba, veados bomba, …?”. De facto é uma ideia inquietante no ponto em que iria ser insuportável visitar o Jardim Zoológico de Lisboa, local e cidade onde os planos para estes animais estão a ser desenvolvidos e testados já em formigas bomba.
As formigas como são um bicho pequeno, torna-se no animal de teste perfeito passando despercebido, os terroristas podem implantar pequenos micro-chips no dorso da formiga para controlar a sua localização e assim que estas se deslocam para o local desejado uma bomba é accionada. Claro que só podem ser usadas pequenos engenhos caso contrário seria demasiadamente óbvio, ver uma carga de dinamite a andar sozinha pelas ruas…
Pensem nisto e cuidado com o Jardim Zoológico de Lisboa, já me chegaram aos ouvidos que a Teresa Guilherme e o João Pedro Pais estão envolvidos nisto, a Teresa porque a meteram a apresentar o 1 2 3 em vez da Quinta e o Pedro Pais porque não lida bem com os seres humanos que o rodeiam.

Labels:

 

13 March 2005

Góticas

Eu não sei se alguém que esteja a ler este texto já reparou na forma como as góticas dançam… é que é realmente incrível, dançam todas da mesma forma, balançar o corpo de um lado para o outro um pouco inclinado para trás ao ritmo da música, braços sempre descaídos (para dar alguma sensualidade) e cabeça a olhar assim a meia altura. Não que tenha alguma coisa contra góticas, nada disso, até gosto bastante de uma (é gótica como quem não é), mas… é bem engraçado vê-las dançar porque depois conseguimos sempre encontrar ou gajo que dança exactamente igual a elas... o que me leva a colocar várias questões…
Será que para uma rapariga ser gótica, tem de lhe ser implantado um chip no cérebro que controla os ossos e as faz dançar sempre assim? Do estilo “gostava de ser gótica” “há, então a menina tem de marcar ali uma consulta com o Dr. Carmona”.
Ora, no caso de ser realmente um chip, será que ninguém consegue fazer uma actualização do programa para as meter a dançar assim ao estilo Kizomba?

Labels:

 

3 March 2005

Reencaminhamento de Mails

Quero agradecer a todos os meus amigos e família que me reencaminharam
e-mails em cadeia durante 2003 e 2004.
Graças à vossa bondade:

  • Parei de beber Coca Cola desde que descobri que serve para retirar manchas da sanita.
  • Parei de ir ao cinema, com medo de me sentar numa agulha infectada com SIDA.
  • Cheiro a refogado, desde que parei de usar desodorizantes porque causam cancro.
  • Não deixo o meu carro em parques de estacionamento nem em qualquer outro sítio, com medo de alguém me drogar com uma amostra de perfume e tentar assaltar-me.
  • Também deixei de atender o telefone, com medo de me pedirem para discar um número estúpido e receber uma conta de telefone infernal com chamadas para oUganda, Singapura e Tóquio.
  • Também parei de beber a partir da lata, com medo de ficar doente das fezes e urina de rato.
  • Quando vou a festas, não olho para mulher nenhuma, por mais boa que seja, com medo que ela me leve para um hotel, me drogue e me retire os rins para vender no mercado negro.
  • Também doei todas as minhas poupanças à conta da Amy Bruce, uma menina doente que estava a morrer no hospital... aproximadamente 7.000 vezes. (É engraçado, essa menina, tem 8 anos desde 1993...).
  • O meu telemóvel Nokia grátis nunca chegou, nem as passagens que tinha ganho para umas férias pagas na Disneyland.
NOTA IMPORTANTE: Se não enviares este e-mail a pelo menos 1200 pessoas, nos próximos 10 segundos, um pássaro vai cagar na tua cabeça, amanhã às 17:30.

Labels: