hit counter
Unique Visitors

13 August 2008

Last FM Everywhere

Já aqui fiz referência ao site Last FM mas nunca é de mais voltar a falar nele principalmente que agora as plataformas móveis com acesso à internet, aka iPhone/iPod Touch entre outros começam a receber software que possibilita quase tudo.

Começando pelo site que recebeu uma lavagem facial, está bastante remodelado e diferente, com um novo visual e uma nova disposição dos items que a meu ver está bastante melhor pois agora existe uma separação mais visível dos diversos elementos da página.

Para quem não conhece, Last FM é uma rede global de música que permite aos utilizadores fazerem recomendações de músicas, consultar os espectáculos das bandas de música preferidas e de entre muitas outras opções, manter uma base de dados do nosso histórico de músicas ouvidas bastando-nos para isso, instalar nos nossos PC's um pequeno programa que envia a informação para o site.

"Então mas e as melhores novidades onde estão?" perguntam vocês, pois e perguntam bem, as melhores novidades estão num programa "MobileScrobbler" que instalei no iPod Touch e que me permite aceder à minha conta do LastFm, ouvir rádios, ouvir músicas recomendadas pelos meus amigos na rede, enviar informação das músicas que ouço no iPod, ver letras de músicas, informações sobre bandas... enfim, um conjunto brutalmente grande de opções que para quem gosta e vive com música diariamente são muito úteis.

Em baixo deixo-vos alguns screens do programa que também funciona no iPhone. Divirtam-se.




Apple for Everyone.

Go to: Apple

Labels: , , ,