hit counter
Unique Visitors

5 August 2008

Dropbox - Sincronização perfeita.

Existem muitos programas que permitem partilhar os ficheiros do nosso PC com a internet mas poucos merecem a nossa atenção, seja porque não funcionam com rapidez suficiente, ou porque são pouco seguros, ou porque não permitem sincronização automática ou até porque não mantêm um histórico de backup dos ficheiros apagados.

Pois bem, isso vai terminar e melhor ainda, os Mac fans vão ser os mais beneficiados, "Dropbox" é uma aplicação com um funcionamento básico semelhante aos restantes programas do género, instalamos nos PC's que queremos partilhar, regista-mo-nos no site, instalamos o programa nos mesmos PC's e a partir dai é só arrancar com a festa.

Dropbox corre em Mac's e Windows e como tudo o que disse em cima, permite uma partilha rápida e eficiente de ficheiros, faz backup dos ficheiros ao estilo de "Time Capsule", permite partilhar fotografias e outros tipos de ficheiros directamente para a internet a partir de links fáceis de enviar aos nossos amigos... tem um interface agradável e a cima de tudo, compatível com Mac.

Para já, o utilizador comum apenas pode ter acesso aos programa candidatando-se a tester da versão Beta, de outra forma ainda não é possível por as mãos no programa. Eu já me candidatei!

No link a cima podem ver um pequeno vídeo que explica algumas das funcionalidades do Dropbox e que me deixaram a salivar!


Apple for Everyone.

Go to: Apple

Labels: