Sinopse: "Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila (Malin Akerman), ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan) e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos."
Um filme impecável, em vários aspectos, Ben Stiller como actor está excelente, tem uma história com a qual muitos se podem rever e compreender e um final nada comum ao contrário de todos os filmes deste género!
A lindíssima Michelle Monaghan (a mesma de Kiss Kiss Bang Bang, Constantine, The Bourne Supremacy) embora sem um papel tem destaque e uma forma de representar muito atractiva.
É o género de filme em que no final todos podemos reflectir um pouco sobre o tema abordado, devemos ter bem a certeza antes de nos ligarmos a uma pessoa definitivamente, há que conhecer bem o nosso parceiro e ter a certeza que tudo ou quase tudo funcionará pelo melhor e que não existe a mulher/homem perfeito.
É só impressão minha ou cada nova sequela do filme é pior que a anterior? American Pie 6 devia estar na secção pornográfica dos clubes de vídeo tal é quantidade de mamas, rabos e "julies".
Para piorar um bocadinho a situação, já não há imaginação para realizar estes filmes, de há 3 filmes para cá é sempre a mesma coisa, gajas nuas, alcool e sexo. Só varia ligeiramente a história, mas tão ligeiramente que mal se nota.
Não me estou a queixar, até porque não paguei nada para ver o filme mas ao menos que façam o filme com o mínimo de qualidade de produção e tentem inovar alguma coisa! O filme chega a ser em certas alturas ligeiramente deprimente!
Guardem os 5 euros do bilhete do cinema para comerem um gelado e esperam até ao filme chegar à televisão, não perdem nada! Até porque se querem ver gajas nuas, basta entrarem na Internet e não pagam nada por isso!
Duração: 90m Distribuição: SpyGlass Entertainment Site Oficial: www.ballsoffury.com Nota: 8/10
Sinopse: "O chefe do crime Feng (Christopher Walken) é um fanático jogador de ping-pong que se refugia em um local desconhecido pelas autoridades. Para caçá-lo, o FBI escala o inexperiente Randy Datona (Dan Fogler) como participante do torneio secreto que o criminoso irá organizar em seu esconderijo. Mal sabem os agentes da polícia que, se o espião não vencer as partidas um tanto quanto exóticas da modalidade, terá que ser sacrificado."
Balls of Fury é suposto sem um grande filme com grandes piadas e cheio de momentos de humor, e é! Porém, falta-lhe ali um pequeno retoque e poderia ser o grande filme de Humor do ano!
O único problema que ví ali é que, para um filme sobre Ping Pong, tem cenas de porrada ao estilo Kong Fu a mais e cenas de Ping Pong a menos!
Género: Acção/Drama/Fantasia Estreia: 14 Dezembro 2007 Duração: 101m Distribuição: Warner Bros. Site Oficial: www.iamlegend.warnerbros.com Nota: 6/10
Sinopse: "Após um misterioso evento que destrói boa parte do mundo, Robert Neville (Will Smith) vive sozinho em Nova York pensando ser o último homem na Terra. Ao lado de seu cão, ele vaga pela cidade à procura de sobrevivência, sempre esperando pelo pior. Até que ele descobre que não está sozinho."
"I Am Legend" é a 3ª adaptação da história original escrita em 1954 por Richard Matheson's mas mesmo assim algo mais podia ter sido feito.
Antes de mais e pelo menos para mim, este é mais um daqueles casos em que vejo a apresentação do filme e fico "hum, tenho de ver isto, deve ser muito bom" mas depois quando o filme acaba fico "ok... nada de especial". E porquê? Porque faltam-lhe ali mais cenas de acção, tirando a parte do fim pouco mais acontece durante todo o filme que não seja vermos a vida solitária de Robert (Will Smith). Para filme de acção está muito pobre.
Como ponto positivo destaco claro a grandiosidade dos cenários e adereços, é incrível ver a 5ª Avenida de NY totalmente deserta, cheia de ervas daninhas e só com carros parados, ao que parece quase nada ali foi feito com animação 3D, tirando claro algumas texturas nos edifícios e tal! Mas para todos os efeitos, está muito bem conseguído.
Will Smith desempenha um papel como tantos outros que já desempenhou, sempre com o seu estilo característico ao qual dificilmente consegue fugir, o que não é necessariamente negativo.
Acho que não devo aqui criticar a história pois o filme é baseado num livro e aqui só quero mesmo fazer comentários ao filme em si, contudo, esta é mais uma história parecida a tantas outras, um Apocalipse, um sobrevivente que se acha culpado de tudo... enfim, já não é propriamente novidade. É um filme interessante para se ver mas sem grandes perspectivas de se tornar num filme "clássico" ou algo semelhante.
Segue-se um pequeno mas eficaz manual sobre como instalar aplicação nativas não oficiais da Apple no iPod Touch/iPhone.
Apesar de já ter comprovado o bom funcionamento desta técnica, não me posso obviamente responsabilizar por problemas que possam surgir durante a instalação.
Saber a versão do firmware, caso tenha a última versão (1.1.2) continue para o ponto 2, caso contrário salte para o ponto 3. (Ver explicação 1)
Se tem a versão 1.1.2 do firmware é preciso fazer um downgrade, é uma acção muito simples:
Faça download deste ficheiro guardando-o no Desktop do seu PC;
Em seguida, conecte o iPod e deixe o iTunes iniciar e reconhecer o iPod;
Entre na TAB Sumário do iPod e enquanto carrega na tecla SHIFT carregue também em actualizar/update;
Seleccione o ficheiro anterior guardado no Desktop;
O iTunes faz o resto a partir daqui.
Já com o firmware 1.1.1, entre no seu iPod, navegue até ao Safari e escreva na barra de endereços o seguinte link: jailbreakeme.com
Quando a página carregar é só seguir as instruções e tudo fica pronto numa questão de poucos minutos. (Ver explicação 2)
Explicação 1: esta instalação tão simples só é possível com a versão 1.1.1 do firmware porque nesta versão, existe um bug no Safari que permite a exploração de uma vulnerabilidade TIFF que permite o acesso/escrita do sistema de ficheiros do iPod. Na última versão do firmware até à data (1.1.2) esta vulnerabilidade já está corrigida dai não ser possível a instalação do installer que nos permite instalar aplicações no ipod e aceder ao sistema de ficheiros.
Explicação 2: o que o site faz basicamente é explorar uma vulnerabilidade do Safari e instalar um pequeno programa que nos dá acesso a um conjunto de aplicações que podem ser instaladas no iPod. (ler mais).
Não fazia a mínima ideia que estas gajas tinham gravado um clip! Este foi o último cvídeo gravado, na altura já só com 4 elementos, a ruiva já tinha basado!
É curioso, pelo que me pareceu, todas elas estão com as mamas maiores!
Este texto explica como é possível trocar o velho iPod pelo novinho iPod Touch sem ser preciso vender o antigo e com isso perder o dinheiro da compra!
Não é garantido que o que vou aqui escrever seja passível de acontecer mas comigo já funcionou pelo menos 3 vezes.
Para começar e sem isto nada feito, o velho iPod teve de ter sido comprado na Vobis, nas outras lojas não sei se isto funciona... mas podem sempre tentar! Na FNAC é quase garantido que não vão conseguir executar este esquema!
Como disse, têm de ter comprado o vosso iPod antigo numa Vobis e tudo o que têm de fazer é pegar no aparelho, irem ao balcão de reparações e dizerem que o iPod está com problemas, inventem qualquer coisa que seja difícil para eles de testarem logo ali. Depois é só esperar um mínimo de 30 dias e rezar para que durante esse tempo ninguém vos ligue a dizer para irem lá buscar o aparelho antigo.
Isto porquê? Porque se no fim desses 30 dias ninguém vos tiver dito nada, só precisam de se dirigir à Vobis e no caso do aparelho antigo não lá estar, eles dão-vos ou um aparelho novo igual ou o equivalente mas em dinheiro.
Portanto é só fazerem as contas, no meu caso, há uns anos comprei um leitor da Creative que me custou 300 euros e depois de ter feito esta troca 3 vezes, agora trouxe um iPod Touch pelo mesmo preço!
Por acaso nem reparei mas o post anterior foi o post número 500! Isto significa 3 coisas, que o post antes do anterior foi o 499, este é o 501 e o próximo o 502!
Fantástica a quantidade extrema de textos parvos e sem qualquer sentido que passaram aqui pelo Blog!
A primeira vez que ouvi esta menina foi no último fórum da Apple (o da apresentação do novo iPod) em que no fim apareceu uma moça que sozinha (literalmente) tocava músicas como se ali estivesse uma banda inteira!
Kate Tunstall canta, toca, escreve, compõe... faz tudo, e com a ajuda da tecnologia consegue ali sozinha num palco fazer o que normalmente é feito por 4 ou 5 pessoas! Para tal feito, Kate usa um AKAI E2 headrush loop pedal no palco, que ela afectuosamente chama de "Wee Bastard".
A tecnologia é bastante simples, a moça toca uma parte da música, grava e depois esse pedaço de música entra em loop, de seguida é gravada outra parte que por sua vez também fica a tocar em loop e assim por diante até todos os sons da música estarem compostos!
Com 3 CD's gravados, estando o último a sair no final do ano, Kate tem já marcadas inúmeras datas e locais para actuar ao vivo e é já um sucesso a nível mundial!
"Portimão pretende candidatar-se à realização de Grandes Prémios de Fórmula 1. O repto foi lançado, ontem, pelo presidente da câmara local, Manuel da Luz, ao secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, na apresentação do projecto do Autódromo Internacional do Algarve, com capacidade para 80 mil espectadores e que deverá ficar concluído em 2008, na freguesia da Mexilhoeira-Grande.
O espaço inclui, além de um kartódromo, um parque tecnológico e um outro de merendas, um hotel de cinco estrelas com 200 quartos e apartamentos turísticos de quatro estrelas, que deverão entrar em funcionamento na mesma altura do autódromo. Para avançar com a obra foram assinados protocolos entre os ministérios do Ambiente e da Economia, como reconhecimento de "interesse público" do projecto considerado estruturante e que representará um investimento de 130 milhões de euros e 1650 postos de trabalho.
O administrador da Parkalgar (Parques de Tecnologia), Horácio Nunes, promotor do projecto, garantiu que o futuro autódromo estará preparado para a Fórmula 1. A Fórmula 3 e Fórmula 3000 são outras competições que ali terão lugar. "Não há, neste momento, nenhum circuito no mundo que tenha a dimensão de escapatórias que este tem, além da largura de pista e do nível de curvas", sublinhou, adiantando que se trata do "maior circuito da Europa" adaptado para as principais competições automobilísticas e de motos.
O início das obras está previsto para Outubro de 2006, se entretanto for aprovado o Plano de Pormenor para aquela zona do concelho de Portimão."