Lançem o boneco do topo e tentem ser os primeiros a chegar lá a baixo sem perder vida! Utilizem a "barra de espaços" para lançarem o boneco a abrirem o pára-quedas!
Vamos lá ver o que é que se passa e encontrar uma explicação no mínimo razoável para que nos últimos minutos de jogo, Sporting e Benfica percam ou deixem empatar os jogos!
Para começar, está-me cá a parecer que os jogadores faltaram todos àquelas aulas que focam o tema de “como aguentar um resultado nos descontos”. E pior que isso, não só não se preocuparam em marcar uma aula extra como nem se interessaram em ir à Internet fazer download dos acetatos com a explicação teórico-prática!
Da parte do Sporting, tudo bem até conseguirem uma vantagem de 3-2 após terem estado a perder 1-0 mas depois…. “ah... e agora? Estamos a ganhar 3-2 e o árbitro deu 4 minutos de desconto, o que é que fazemos? É para deixar eles empatar ou…”.
Da parte do Benfica, após chegarem ao intervalo a perder por 2 bolas a zero e terem chegado ao último minuto do prolongamento com um resultado de 2-2, “eeeeeeelá, isto nós ainda não demos na práticas… a 1 minuto do fim estarmos empatados, não devia sair no exame ó sôr treinador”.
Depois dizem que a culpa é dos professores!
É que hoje em dia já não existem desculpas, qualquer jogador pode ir à FNAC e comprar um livro técnico sobre o tema… ex. “Como aguentar jogos no prolongamento em 10 lições” ou “Empatar Partidas for Dummies”.
A título de exemplo, o jogador do Beira Mar, Buda… foi visto 2 dias antes da partida contra o Sporting a comprar o livro “Hattricks for Handicap People”. A ver se eles em Aveiro não sabem os jogadores que têm… eles sabem perfeitamente que para executar determinadas tácticas de jogo é preciso pelo menos um central com deficiências motoras que consiga marcar golos mesmo que nunca tenha feito um cabeçeamento ou chutado numa bola.
Eles andam ai, nós é que não os vemos! Mas andam e andam aos pares de 3!
Pois é, já que não vou pagar 35 euros para ver estes bichinhos no Pavilhão Atlântico, houve um senhor simpactico que deixou este animal num dos WC's do Alvalaxia com a chave na ignição.. eu vi aquilo e pensei "tão mas.." subi e conduzi o carro atá à entrada do centro comercial!
Bom, falando de pormenores... que merece... estas bestas surgiram por volta de 1970 com a modificação massiva de pickups, dai até aos dias de hoje, foi um tiro!
Com pneus de cerca de 66 inches/167 cm, debitam mais de 2000 cavalos num motor V8 de 9,5 litros mas apesar disso e em resultado do seu peso, não andam muito mais que 113 km/h! Já podem circular numa auto-estrada!
Numa competição de MonsterJam, existem 4 modalidades, corrida (entre 2 "carros"), Freestyle (onde cada carro faz umas acrobacias durante pouco mais de 2 minutos), Wheelie Competition e Donut Competition.
Aqui ficam com as fotos que tirei ao actual campeão mundial de MonsterJam!
Digam o que disserem, arranjem os argumentos que quiserem, a este homem não lhe podem tirar o que ele conquistou!
Digam que é uma pessoa arrugante, também o Mourinho o pode ser, digam que ele faz "tudo" para vencer... e eu digo que foi por ele que por mais de uma vez tiveram de alterar as regras da F1 para tentarem torna-la mais competitiva.
Ganhou quase todos os recordes, se falhou algum não foi mais de 2! Juntou-se a lutas por causas nobres, jugou futebol...
A saída dele da F1, vai deixar uma certo vazio na prova rainha do desporto automóvel!
Macacos? Qual quê, existem cães mais inteligentes, em particular este, que é funcionário público das finanças (nota-se pelo chapéu e pelos óculos).
Foi apanhado nas férias ali para os lados de Vila Nova de Milfontes, numa daquelas praias recatadas.
Se repararem bem, ele está a ler o manual de "Como dominar o mundo para tótós", sim porque eu ando cá a pensar que um dia os cães de água vão dominar o mundo, quanto mais não seja porque com o gelo a derreter, eles vão ser os únicos mamíferos a sobreviver porque sabem nadar bem e vão ter muito mais facilidade em se adaptarem ao mundo subaquático!
"The Butterfly Effect 2", a sequela de "The Butterfly Effect", por estranho que pareça, o filme é de 2006 e niguém soube patavina sobre ele! Contudo, segundo me parece, esta sequela foi apenas editada em DVD não tendo saído para as salas de cinema, pelo menos em Portugal.
No entando, para minha alegria e alegria de muitos os que gostaram do primeiro filme, existe algo chamado Emule que nos permite conseguir ver estas perolas sem pagar!
O filme não vem acrescentar muita informação ao seu antecessor e é Eric Lively (visto já em filmes como AmericanPie, 1999) desta vez o responsável por carregar o "dom" de poder alterar o passado e... consequentemente o futuro, facto este tal como no primeiro filme, não se revela tarefa fácil ou até mesmo possível.
Comparando os dois filmes, não existem dúvidas que "The Butterfly Effect 1" tem muito mais sumo, é menos directo e faz-nos pensar consideravelmente mais sobre o encadeamento histórico das acções no filme. "The Butterfly Effect 2" é apenas mais uma prova que o velho ditado "equipa que ganha não se deve mexer" nem sempre se pode aplicar.
Não que tenha alguma coisa contra pedintes, cada um tem a vida que tem mas, sinceramente, já que andam no Metro a pedir às pessoas que pacatamente se deslocam, ao menos que o façam como deve de ser.
Passo a explicar.
No outro dia, entrei na estação do Metro de Anjos, logo ai, apanhei uma senhora e pedir esmola, na estação seguinte (Arroios), a senhora sai, na estação seguinte, (Alameda), entra um senhor também a pedir esmola, na estação seguinte, (Areeiro) sai e logo de seguida entra outra senhora! Isto quando em vez de uma senhora não aparece um rapazito com um acordeão e um cão do tamanho de um rato. Resumindo, em 4 pequenas viagens, 3 foram feitas com pedintes na carruagem.
Sigam o meu pensamento, as pessoas ao verem o primeiro pedinte, deram os trocos que tinham na carteira, ao verem a segunda, como já não tinham trocos... desviavam o olhar e ao verem a 3ª pessoa, suspiravam.
Vejo duas soluções, uma passa pela instalação de Caixas Multibanco (ATM's) em todas as carruagens para que assim, se eu gastar os trocos com um pedinte, posso logo ali levantar 10 euros e dessa forma já posso dar ao seguinte e por ai fora. Outra solução é simplesmente arranjar um sistema de turnos onde sempre que um mendigo chega ao Metro sabe logo se naquele instante as carruagens já se encontram sob o domínio de outro mendigo e assim saber para que estações se deve dirigir. Numa versão mais tecnológica, o mendigo pode enviar uma SMS e saber dali a quanto tempo se pode dirigir a uma determinada estação para iniciar a actividade de mendigação.
Agora que já ouvi melhor cada música, e depois de ter lido algumas lyrics... posso acrescentar que, para quem estava habituado e gostava da escrita de Amy em "Fallen", tem aqui uma boa continuação!
Em relação ao som, se no anterior CD a produção foi boa, neste continua igualmente ou até melhor ainda! Temos um piano mais presente, uma bateria mais "alta" e as guitarras sempre a fazerem-se ouvir!
Ponto curioso... para aqueles que ou já ouviram o CD e não prestaram atenção ou ainda não ouviram o CD, aqui fica algo que é... bonito:
Musica: "Your Star"
I can't see your star. I can't see your star. Though I patiently waited, bedside, for the death of today. I can't see your star. The mechanical lights of Lisbon frightened it away.