hit counter
Unique Visitors

27 February 2009

Vendo iPod!!

Estou a pensar vender o meu iPod para comprar um iPhone. O modelo é um iPod Touch 16G e ainda tem garantia até ao final de 2009. O preço e negociável!

A única razão porque o quero trocar é porque não quero ficar com um iPod Touch e um iPhone.


Para mais detalhes visitem: sellipod.pt.vu

Labels:

 

24 February 2009

From Firefox to Safari...

Sempre fui um utilizador do Firefox, contudo hoje decidi começar a utilizar o Safari. Não só porque é um produto Apple mas também porque hoje foi lançada a 4ª versão do explorador em modo beta .

Após olhar para algumas das novas características, algumas das quais muito interessantes, como por exemplo o novo interface para o Histórico ou até mesmo a nova feature "Top Sites" que básicamente aprende os sites que nós mais costumamos visitar, decidi dar uma hipótese ao browser de Steve Jobs.

É certo que largar o Firefox não é tarefa fácil mas... prometo que vou resistir o máximo de tempo possível!

Labels:

 

23 February 2009

The Oscar goes to...

E pronto... algo que já se previa, pelo segundo ano consecutivo que não consegui ver a cerimónia até ao fim. O grande vencedor foi o sono e eu fiquei-me pela nomeação.

Sobre a cerimónia, não me vou alargar até porque hoje não deve haver nenhum site que não fale sobre este assunto.

Para registo ficam os 8 Óscares ganhos por "Slumdog Millionaire" - Melhor filme, melho realização, fotografia, montagem , entre outros - , “The Curious Case of Benjamin Button” com 3 - melhor caracterização, efeitos visuais e direcção artistica - "Milk", que ganhou duas estatuetas e "The Dark Knight" que como se esperava ganhou os prémio para melhor actor secundário - Heath Ledger" - e para melhor montagem de som. A meu ver dois prémios bem merecidos.

O maior derrotado foi sem dúvida "Frost Nixon que com 5 nomeações não ganhou nem uma. Para além disto... Meryl Streep que indo já na sua 15ª nomeação, tendo já ganho duas vezes, voltou a não arrecadar nada.

Em relação à apresentação da cerimónia, foi feito algo nunca visto e com isso esta terá sido possivelmente das melhores galas dos últimos anos. Originalidade e humor não faltaram, principalmente quando Jack Black subiu ao palco.

Labels:

 

Ora ai está!

Não sei se isto será bom ou mau. Ao menos se se optar pela opção puta, ao menos ainda conseguimos tirar algum prazer e dinheiro...

Labels: ,

 

22 February 2009

Carnaval

Eu até nem sou gajo para gostar muito Carnaval, aliás já o aqui tinha dito publicamente. A última vez que me mascarei já devia ter para ai... 10 anos ou algo parecido mas este ano lá me vão arrastar para uma festa de Carnaval numa discoteca.

Depois de alguma pesquisa por algumas lojas de Carnaval, lá encontrei uma que me vendeu um belo de um fato de "The Reaper". 2ª feira lá vou eu para a discoteca...

Amanha ainda vou tentar encontrar uma foice em condições, uma que dê para cortar uns braços ou assim. Tem de ser uma bem afiadinha!

Labels:

 

18 February 2009

Níveis de Espectacularidade

Níveis de Espectacularidade:

0: "Foda-se caralho" (Nível Máximo)
1: "Filha da puta"
2: "Puta que a pariu"
3: "Do/Como o caralho"
4: "Fudido"
5: "Cum caralho"
6: "Cenariuh"
7: "Porreiro"
8: "Engraçad0"

Exemplos de aplicação dos Níveis de Espectacularidade:
  • "WOOOW, viste aquilo? Fooooda-se caralho..." > Significa que o nível de espectacularidade foi levado ao extremo
  • "Aquela gaja manda um par que filha da puta" > Significa que não há melhor
  • "Quando metes a segunda no carro... puta que o pariu" > Significa que naquele carro meter a segunda é das melhores coisas que podes fazer
  • "Aquela gaja é boa como o caralho" > Significa que a gaja é boa mas há melhores
  • "Ajax é fudido" > Significa que Ajax é uma ferramenta muito boa
  • "iiiia cum caralho..." > Significa que ví algo que gostei muito mas não quero voltar a ver tão brevemente
  • "O Angelico dos DZRT amanda um cenariuh..." > Significa que me estou a referir a uma coisa que gosto mas não muito e ao mesmo tempo desprezo
  • "É um carro porreiro" > Significa que o carro é bom mas eu não o comprava
  • "O Windows é um sistema operativo engraçado" > Significa que não é nada de especial
É ainda possível juntar alguns destes níveis para criar novas formas de nos referirmos a algo que queremos definir.

Labels:

 

16 February 2009

Acesso Hot Spots grátis!

"Promoção SAPO ADSL Wi-Fi grátis. Para clientes com tarifários 4Mb, 8Mb e 24Mb. Navegue grátis fora de casa com o seu SAPO ADSL até 31 de Março de 2009."

Não sei exactamente quando é que esta promoção começou mas parece-me muito boa! Tendo em conta que existem centenas de Hot Spots espalhados por todo o país... Após 31 de Março basta pagarmos 5€ mensais e continuamos a ter acesso à Internet. A promoção incluí também acesso a muitos dos Hot Spots que existem nos estrangeiro.

Factor positivo é a não sujeição a contracto, podendo o cliente cancelar o serviço a qualquer momento.

Por mês temos direito a 2Gb, o que já começa a ser um valor aceitável em comparação com os 100 Mb que nos são apresentados para os tarifários de internet móvel, e as velocidades de acesso são bem interessantes.

Podem ser mais informação no site do Sapo.

Labels:

 

8 February 2009

Katy Perry - Thinking of You





Saiu recentemente o 3º vídeo de Katy Perry, "Thinking of You".
Para ver e rever!

Labels: ,

 

Gadgets do futuro!





Muito bem, era mesmo o que eu tenho andado a precisar. Só falta mesmo uma mão por dentro para limpar nomeadamente...

Labels:

 

Great Movie Night

Já não via um filme de qualidade há algum tempo. "Slumdog Millionaire" é um filme que nos deixa pregados ao ecrã... chegamos ao fim e só conseguimos largar o ecrã depois dos créditos finais terminarem.

O filme é sobre a história de um rapaz, indiano, que se torna num concorrente do famoso concurso "Quem quer ser milionário". A uma pergunta do fim é preso sob suspeita de batota e enquanto está a ser interrogado... surgem eventos sobre a sua vida que podem, ou não, mudar o curso dos acontecimentos.

Acredito que pelo menos um ou dois Óscares vão parar às mãos deste filme. O filme é apaixonante do início ao fim.

Como toque de rodapé, a belíssima e talentosa actriz principal, Freida Pinto, Latika em Slumdog. Peace of Art.


Slumdog Millionaire Trailer

Labels:

 

6 February 2009

Tosse...

Mas porquê senhor? Já vai para 3 dias que a tosse é a minha melhor amiga. E faz questão de falar comigo não só durante o dia naqueles momentos em que tosse é a única coisa que não podemos ter mas também como durante toda a santa noite.

Mas quem é que lhe disse que eu queria ser amigo dela? Pode ser que a marota não goste de leite com mel e canela. A ver.

É que tem momentos em que parece que os meus pulmões se estão a desfazer e vão começar a saltar estilhaços da caixa toraxica pela boca.

Labels:

 

5 February 2009

Mais um boa iniciativa desses 2 grandes senhores da comédia em Portugal, Alvim e Markl.
Desta vez, uma espécie de Óscares à Portuguesa mas da palhaçada! "Os Monstros do Ano"

As inscrições estão limitadas a 120 lugares, capacidade do auditório do Jardim Zoológico. Eu já me inscrevi e neste momento espero uma resposta positiva para conseguir um lugar na plateia! Depois dou notícias.

Abraço.

Labels:

 

Google completa 10 anos!

Pois é, numa altura em que mal me lembro da primeira vez em que escrevi uma palavras no Google, possivelmente terá sido "gajas" ou "nuas" ou até mesmo "molho à espanhola", o motor de busca mais famoso do mundo completa 10 anos de existência.

Para os curiosos sobre o que se tem passado nesta década, a Google lançou um site com todos os pormenores, desde o dia 15 de Setembro de 1997, dia em que foi registada a marca GOOGLE... até aos dias de hoje.

Desde um simples motor de busca na internet, passando por newsgroups, emails, mapas, calendários, partilha e editor de ficheiros "on the fly", browsers, telecomonicações... a Google tem feito de tudo. E não se pense que tem sido exemplo apenas no campo tecnológico... a Google também ajudou os desalogados do furacão Katrina...

O Google hoje em dia já faz de tudo, está em todas as áreas e em todas tem distinção e qualidade certificada. Hoje em dia já se pode dizer que "O Google é o melhor amigo do homem e o cão o segundo melhor".


Labels: ,

 

Play with Food

Tenho andado afastado das lides domésticas, para as 2 ou 3 pessoas que realmente costumam acompanhar este "espaço" as minhas e a certeza de que isto AINDA não está morte. Prometo muitas novidades brevemente...

Em relação ao tema deste post em si... a fotografia em baixo diz tudo. Algures durante a semana passada este foi o meu almoço na cantina do meu trabalho. Garanto que o prato já me foi assim colocado em mãos!

Alguma indirecta da senhora que serve a comida? Nunca vou ficar a saber porque também não lhe fui perguntar. Enfim, coisas da vida!

Labels: ,